Plant terá lounge e programação exclusiva no GAF-18

Lançada durante o Global Agribusiness Forum (GAF) de 2016, PLANT PROJECT marcará seus dois anos co


21.07.18

Lançada durante o Global Agribusiness Forum (GAF) de 2016, PLANT PROJECT marcará seus dois anos com uma participação especial na edição 2018 da maior conferência do agronegócio do País — e uma das maiores do mundo. Com um lounge exclusivo, que abrigará uma programação única, paralela ao evento principal, a PLANT fomentará discussões e oferecerá uma oportunidade de networking para seus parceiros e todo o público presente ao GAF-18, que acontece nos dias 23 e 24 de julho, no Golden Hall do WTC, em São Paulo.

O Lounge PLANT será um espaço de cerca de 200 metros quadrados no salão de acesso ao auditório principal. A programação do lounge começa às 11h00 de segunda-feira, dia 23, com o lançamento do Projeto Conexão Comida, uma iniciativa da PLANT com apoio da Corteva Agriscience, divisão agrícola da DowDuPont. O projeto tem como objetivo aproximar as cadeias produtivas do público urbano através do diálogo e da troca de informações. A primeira ação do reunirá, no GAF, o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, com chefs de cozinha.

Ao longo dos dois dias de evento, a arena intimista montada pela PLANT, com patrocínio do Clube Agro, trará debates em torno da comunicação do setor, dos desafios das cooperativas agropecuárias e do futuro do agro, na visão dos nossos colunistas e também dos convidados dos paineis Botech StartAgro. O espaço será ainda cenário para gravação de entrevistas com executivos das empresas do segmento para a série PLANT TALKS, que tem apoio da SAP. Entre os apoiadores do Lounge PLANT estão tabmém a Azul Linhas Aéreas Brasileiras e o Café Minamihara.

Confira a seguir a programação do Lounge PLANT, que terá entrada franca a todos os inscritos do GAF-18:

D I A  2 3  D E  J U L H O 
11H – 11H45

LANÇAMENTO DO PROJETO CONEXÃO COMIDA

Um encontro entre o Ministro da Agricultura Blairo Maggi e Chefs de Cozinha. Um diálogo que marca a aproximação da cadeia, a interlocução dos setores e conhecimento mútuo para troca de experiências

12H – 13H
BOTECH STARTAGRO – CONECTAR É PRECISO

Por que é importante aproximar os polos de inovação espalhados pelo Brasil

17H – 18H
DIÁLOGO AGRO CONTENT

Uma discussão leve e descontraída a respeito da importância do Storytelling e do Branded Content e o que o setor pode aprender com isso. Com Cris Orlandi (Branded&Digital Director da Fremantle Media Brasil), Paulo Camossa (Diretor de Estratégia e Midia na Piraporanó) e Igor Menezes (Diretor de Conteúdo da Smartalk)

18H30 –20H30
COCKTAIL PLANT 2 ANOS
Você é nosso convidado!

 

D I A  2 4  D E  J U L H O 

09H – 10H
O DESAFIO DAS COOPERATIVAS

Uma mesa redonda com os presidentes das principais cooperativas brasileiras debatendo sobre o poder das cooperativas, principais desafios, visão de futuro, papel das mulheres e jovens, política de renovação e modelos educacionais dos produtores.

16H15 – 17H15
BOTECH STARTAGRO – BLOCKCHAIN

O que é blockchain e como essa tecnologia pode transformar o agronegócio

17H30 – 18H30
O BRASIL AGRO #ColunasPlant

Os colunistas da Plant discutem as propostas do setor para o próximo governo – com apoio da ADEALQ

18H30
BAR DO QUEIRÓZ

HH em parceria com a ADEALQ (Associação dos ex-alunos da Esalq)

——–

As plataformas PLANT e StartAgro também estarão presentes no palco principal do GAF, com os paineis TOP FARMERS e StartAgro. Confira a programação em www.globalagribusinessforum.com.