Um fog de Pringles em Londres

Marca de batatas fritas lança máquina que lança no ar o aroma de seu produto mais popular
15 de outubro de 2017

Uma gaveta de escritório capaz de se reabastecer de snacks automaticamente; papel com sabor; delivery de snacks com uso de drones. Essas foram algumas das sugestões apresentadas por consumidores de snacks na Inglaterra, segundo uma pesquisa realizada pela marca Pringles. Poucos imaginavam, porém, que a fabricante de batatas fritas daria vida a alguma dessas ideias futuristas. Em um ousado plano de marketing, a empresa expôs, no centro de Londres, máquina capaz de soltar no ar o aroma típico de uma batata Pringles. A ideia já vinha sendo prevista no segmento alimentício, mas a expectativa era de que fosse de fato desenvolvida por volta de 2037. A Pringles, no entanto, decidiu acelerar esse processo e, depois de um ano de pesquisa, apresentou sua máquina de aroma. O escolhido foi o de cebola, o preferido entre os ingleses.

MAIS EM

Porteiras abertas para as caçambas

Há mais de 50 anos, o compartimento de carga das picapes é tão importante no agronegócio quanto as máquinas que preparam o solo e fazem a colheita nas plantações

A revolução dos biológicos

Especializada em bioinsumos, Valloura avança no setor sucroenergético com a expansão de novas tecnologias em fertilizantes verdes

O combustível que impulsiona a reindustrialização

Avanços no etanol de cana e milho, modernização de plantas e investimentos bilionários colocam o setor bioenergético no centro da retomada industrial do País – com destaque para a região Centro-Oeste

newsletter

Inscreva-se para receber nossas novidades.