08.11.17
O terceiro e último dia de programações no auditório Futuro Fértil, espaço dedicado ao Agronegócio na HSM Expo, trará debates sobre temas que tem conectado cada vez mais o consumidor urbano ao meio rural. A gestão de sustentabilidade nas empresas do setor, a produção de orgânicos em larga escala e uma pesquisa inédita sobre a percepção do campo na cidade serão os temas dos paineis que acontecerão nesta quarta-feira. Todos terão transmissão ao vivo pela página na PLANT PROJECT no Facebook.
Confira a seguir a programação:
Dia 8
12h00-12h45 Futuro da Comida
Tema: Gestão para Sustentabilidade no Agronegócio.
Debatedores: Caio Penido, Diretor de RI e Sustentabilidade do Grupo Roncador, e Fabiana Alves, Diretora do Rabobank
14h30-15h30 – Inspiradores Top Farmers
Tema: Do nicho à exportação –como quebrar paradigmas e produzir orgânicos em grande escala.
Debatedores: Marcelo Marzola, CEO da PPD Holding (Fazenda da Toca), Marcela Scavone, gerente de Cadeia de Valor e Sustentabilidade da Mãe Terra, e Rodrigo Iafelice dos Santos, Diretor de Desenvolvimento de Negocios, Grupo Cantagalo (CGG Trading).
16h00-17h00
Tema: Agronegócio, a Marca do Brasil
Apresentação de Pesquisa Inédita Plant Project – A Percepção do Campo na Cidade e lançamento da Carta Aberta em Defesa do Agronegócio, documento que propõe a adoção de uma série de medidas de valorização do setor, tanto nos meios públicos quanto privados.
Participantes: Arnaldo Jardim, Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo; Gulherme Soarez, CEO da HSM; Renato Trindade, sócio da Bridge Research; João Hilário da Silva Jr., sócio da JH/B2F; Luiz Fernando Sá, Plant Project