Reino Unido

O agro é pop    Além de ser reconhecido como um dos mais populares jornalistas automotivos da Gr


Edição 41 - 21.04.24

O agro é pop 

 

Além de ser reconhecido como um dos mais populares jornalistas automotivos da Grã-Bretanha, Jeremy Clarkson também mostrou seu interesse pelo agro no reality Na Fazenda com Clarkson, exibido pelo Prime Video, em que tenta cuidar de uma propriedade em Gloucestershire, na Inglaterra.

O programa também ajudou a lançar à fama o empreiteiro agrícola Kaleb Cooper, de apenas 24 anos, que está usando a recém-adquirida notoriedade para incentivar outros jovens a buscar uma carreira agrícola. Ele lançou um programa de bolsa de estudos de 3 mil libras anuais para estudantes da Royal Agricultural University (RAU), em Gloucestershire.

O valor será usado para ajudar os escolhidos a se manterem enquanto participam das aulas e buscam colocação. Há ainda a possibilidade de trabalhar com o próprio Cooper em um de seus parceiros.