Futuro Fértil, dia 3: sustentabilidade, orgânicos e a imagem do Agro

Confira a programação do Auditório Futuro Fértil nesta quarta-feira, dia 8


08.11.17

O terceiro e último dia de programações no auditório Futuro Fértil, espaço dedicado ao Agronegócio na HSM Expo, trará debates sobre temas que tem conectado cada vez mais o consumidor urbano ao meio rural. A gestão de sustentabilidade nas empresas do setor, a produção de orgânicos em larga escala e uma pesquisa inédita sobre a percepção do campo na cidade serão os temas dos paineis que acontecerão nesta quarta-feira. Todos terão transmissão ao vivo pela página na PLANT PROJECT no Facebook.

Confira a seguir a programação:

Dia 8

12h00-12h45 Futuro da Comida

Tema: Gestão para Sustentabilidade no Agronegócio.

Debatedores: Caio Penido, Diretor de RI e Sustentabilidade do Grupo Roncador, e Fabiana Alves, Diretora do Rabobank

 

14h30-15h30 – Inspiradores Top Farmers

Tema: Do nicho à exportação –como quebrar paradigmas e produzir orgânicos em grande escala.

Debatedores: Marcelo Marzola, CEO da PPD Holding (Fazenda da Toca), Marcela Scavone, gerente de Cadeia de Valor e Sustentabilidade da Mãe Terra, e Rodrigo Iafelice dos Santos, Diretor de Desenvolvimento de Negocios, Grupo Cantagalo (CGG Trading).

 

16h00-17h00

Tema: Agronegócio, a Marca do Brasil

Apresentação de Pesquisa Inédita Plant Project – A Percepção do Campo na Cidade e lançamento da Carta Aberta em Defesa do Agronegócio, documento que propõe a adoção de uma série de medidas de valorização do setor, tanto nos meios públicos quanto privados.

Participantes: Arnaldo Jardim, Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo; Gulherme Soarez, CEO da HSM; Renato Trindade, sócio da Bridge Research; João Hilário da Silva Jr., sócio da JH/B2F; Luiz Fernando Sá, Plant Project