Futuro Fértil, dia 2: confira os destaques do agro na HSM Expo 2017

O segundo dia de debates do Auditório Futuro Fértil trará grandes líderes do agronegócio para a


06.11.17

O segundo dia de debates do Auditório Futuro Fértil trará grandes líderes do agronegócio para a arena exclusiva para discussões do setor dentro da HSM Expo 2017. A gestão com eficiência e produtividade nas empresas rurais, as tendências para o futuro da produção e um diálogo entre um produtor consagrado e uma jovem empreendedora AgTech marcarão a programação do espaço desenvolvido em parceria pela PLANT PROJECT  e sua plataforma StartAgro e a HSM Educação Executiva com o objetivo de trazer para o ambiente do maior evento sobre liderança e gestão da América Latina as melhores práticas empresariais do setor agropecuário e difundir os cases vencedores de gestão no campo. Todos os painéis do dia contarão com transmissão ao vivo através da página da PLANT PROJECT no Facebook. Lá é possível rever também os painéis do primeiro dia.

A programação dessa terça-feira, dia 7, começará com um encontro entre dois pesos pesados do agronegócio. Maior produtor de algodão do País, Walter Horita, diretor do Grupo Horita (com sede em Barreiras, na Bahia), debaterá com Paulo Herrmann, presidente da fabricante de máquinas agrícolas John Deere, sobre os desafios de comandar um negócio que se assemelha a uma indústria a céu aberto.

Na sequência, o presidente da Embrapa, Maurício Antônio Lopes, apontará para o futuro. Ele é o convidado especial do painel “10 Tendências que vão Mudar a Agricultura”, que contará também com a participação do Fernando Bocchi, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da M.Dias Branco, e Luís Lobão, professor e diretor da HSM.

O terceiro e último painel do dia trará um dos maiores produtores de cana do Brasil, Fábio Rezende Barbosa, superintendente do Grupo NovAmérica, em um diálogo franco com Mariana Vasconcelos, CEO da Agrosmart e uma das vozes mais relevantes da nova geração de empreendedores de tecnologia voltada para o agronegócio.

Confira os detalhes e horários da programação:

 

Dia 7

11h40-12h40 – Inspiradores Top Farmers

Tema: Lições de gestão em uma indústria a céu aberto.

Debatedores: Paulo Herrmann, presidente da John Deere, e Walter Horita, presidente do Grupo Horita (Top Farmer Algodão). Moderador: LuizFernando Sá, diretor editorial da Plant Project

 

14h20-15h20 Futuro da Comida

Tema: 10 tendências que vão mudar a agricultura.

Palestrante: Mauricio Lopes, presidente da Embrapa; Debatedores: Fernando Bocchi, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento na M.Dias Branco; Luis Lobão, diretor da HSM.

 

15h40-16h40 StartAgro

Tema: Agro Presente e Futuro: uma troca de experiências entre um jovem empreendedor AgTech e um produtor consagrado.

Debatedores: Mariana Vasconcellos, CEO da Agrosmart, e Fábio Rezende Barbosa, superintendente do Grupo NovAmérica.

TAGS: Futuro Fértil